vocabulário inglês android

Os 8 Melhores Aplicativos de Vocabulário de Inglês para Android

É como bater em uma parede de tijolos:

Você está no meio de uma frase em inglês.

De repente, percebe que precisa de uma palavra específica.

Você sabe o que você quer dizer. Mas não tem ideia de como fazer isso em inglês.

Todo estudante de idiomas já teve essa experiência frustrante.

A única maneira de superar isso é com a prática consistente de vocabulário em inglês.

Mas se você tem um dispositivo Android, tem uma ferramenta incrível para tornar isso muito mais fácil.

Existem muitos aplicativos de vocabulário em inglês para Android projetados especificamente para ensinar novas palavras. Você pode usá-los sempre que tiver um minuto livre no seu dia.

Isso significa que você aumentará drasticamente seu vocabulário sem acrescentar lições extras à sua agenda.

Não tem certeza com qual aplicativo começar? Trouxemos os oito melhores aplicativos para Android para aumentar o seu vocabulário de inglês rapidamente — e acabar com essa sensação de parede de tijolos de uma vez por todas.

Contents

Por que baixar um aplicativo de vocabulário em inglês para Android?

  • Muitos desses aplicativos têm enormes bancos de dicionário de palavras do vocabulário, então você terá constantemente novas palavras para aprender . Não importa se seu nível é iniciante, intermediário ou avançado, a maioria desses aplicativos vale a pena apenas por seus enormes acervos de vocabulário.
  • Esses aplicativos são projetados para ajudar você a memorizar, compreender e pronunciar palavras de vocabulário em inglês. Em outras palavras, esses aplicativos não são apenas dicionários de inglês.

Você terá uma compreensão completa de como usar palavras novas corretamente em diferentes situações.

  • Como você pode usar aplicativos de vocabulário em qualquer lugar do com dispositivo Android, você pode treinar o seu vocabulário de inglês em qualquer lugar, no seu tempo livre. Quando você está no ônibus ou em uma pausa do trabalho, pode facilmente aprender algumas palavras novas com esses aplicativos disponíveis.

Os 8 Melhores Aplicativos de Vocabulário de Inglês para Android

FluentU

vocabulário inglês androidQuer aprender vocabulário em inglês sem sentir que está estudando? (Todos queremos, não é?)

O FluentU ensina novas palavras naturalmente, através de vídeos de entretenimento em inglês. E quero dizer vídeos reais em inglês , como os falantes nativos assistem – trailers de filmes, videoclipes, notícias, discursos inspiradores e muito mais. Mas não é apenas um player de vídeo. Cada vídeo foi transformado em uma aula de idiomas personalizada.

Primeiro, há legendas interativas. Enquanto assiste, você pode clicar em qualquer palavra nas legendas para uma definição instantânea, informações gramaticais e imagens memoráveis. Depois que você terminar de assistir, o FluentU lhe oferece flashcards e testes divertidos para o vocabulário do vídeo , para ter certeza de que você se lembra das novas palavras.

Cada vídeo também vem com listas de vocabulário e transcrições completas. Como os vídeos são organizados por gênero e nível, é fácil encontrar os que funcionam para você. Além disso, a FluentU sugerirá novos vídeos para você, com base no que você já aprendeu.

É uma maneira totalmente original de aprender inglês, pois os falantes nativos usam isso na vida real. Além de o aplicativo Android (também há um aplicativo para iOS), você também pode usar o FluentU em casa no seu computador.

VocApp English Flashcards

vocabulário inglês androidFlashcards ainda são populares por um motivo — eles realmente trabalham no ensino de palavras do vocabulário!

Esta pequena ferramenta de cartão de memória da VocApp é perfeita para estudantes de inglês em qualquer nível. Você pode selecionar sua dificuldade preferida dentro do aplicativo.

Este aplicativo de vocabulário de cartão é único, pois usa elementos mais complexos para ensinar todos os aspectos de uma palavra de vocabulário, desde pronúncia até frases de exemplo e definições.

Você pode até criar seus próprios flashcards no aplicativo para uma experiência mais personalizada.

English Vocabulary Builder

vocabulário inglês androidEste aplicativo criador de vocabulário é obrigatório para alunos de inglês de qualquer nível.

A interface é simples e é muito fácil de usar. Selecione um tema e faça o teste para ver se você conhece bem esse conjunto de palavras em particular. Depois disso, você pode revisar as palavras que definiu incorretamente e salvá-las em uma lista personalizada para estudar mais tarde.

É realmente um aplicativo simples, mas às vezes o simples é o melhor! Todos os níveis de alunos podem usar este prático construtor de vocabulário, mas os iniciantes se beneficiarão mais das palavras de vocabulário fornecidas.

Test Your English Vocabulary

vocabulário inglês androidSe você está se preparando para um teste de proficiência em inglês e quer dominar mais palavras complexas do vocabulário de língua inglesa, este é o aplicativo perfeito para usar.

Pesquise milhares de palavras para os testes de proficiência mais populares do mundo. Teste seu conhecimento dessas palavras combinando-as com suas definições ou vice-versa. Você também pode jogar jogos de palavras para um pouco de entretenimento.

Este aplicativo também é útil porque permite que você defina palavras em inglês em sua língua materna, para que os iniciantes possam realmente se beneficiar.

TOEFL English Vocabulary Cards

vocabulário inglês androidEmbora este seja mais um aplicativo de vocabulário de flashcard em inglês, é perfeito para qualquer aluno de inglês que esteja estudando Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL), a fim de se inscrever em uma universidade de língua inglesa.

O TOEFL é um grande negócio para estudantes que querem estudar no exterior em países de língua inglesa e este aplicativo pode ser um verdadeiro salva-vidas durante o processo de estudo. Você pode acessar centenas de palavras do vocabulário que foram selecionadas por um tutor profissional do TOEFL e questionar seu significado através de flashcards digitais.

É simples, preciso e perfeito para alunos intermediários e avançados.

Fortitude Vocabulary Builder

vocabulário inglês androidNão quer usar o seu plano de dados? Não se preocupe, este aplicativo de vocabulário da Fortitude funciona offline.

Este aplicativo possui um banco de vocabulário de mais de 1.400 palavras, completo com definições precisas e simples, muitos exemplos do mundo real e pronúncia de áudio cristalina. Há imagens para ajudá-lo a entender e lembrar as palavras, por isso mesmo os iniciantes podem usar este aplicativo para usar palavras do vocabulário em inglês.

Você pode selecionar iniciante, intermediário ou avançado e obter atualizações ao vivo sobre o nível de desempenho de cada nível.

Se você ama um design simples e limpo e também quer algo que pode te ensinar vocabulário offline, este aplicativo é para você.

English Vocabulary by Picture

vocabulário inglês androidVocê é um aprendiz visual? Muitas pessoas são! Você pode definitivamente aprender palavras de vocabulário em inglês através de imagens e este aplicativo do oCoder prova isso.

Com este aplicativo, você pode acessar milhares de palavras do vocabulário divididas em 100 tópicos. Cada palavra é acompanhada por uma imagem nítida e um clipe de áudio. Você pode procurar palavras diferentes e usar a função de teste para se questionar.

Este aplicativo também tem um recurso de tradução que permite procurar e traduzir palavras em inglês para o idioma materno. Se você não está acostumado com letras latinas, você também pode testar suas habilidades de digitação para diferentes palavras do vocabulário. Este aplicativo realmente é embalado com um monte de recursos que todos os níveis de alunos podem desfrutar.

Galvanize Test Prep Ultimate Vocabulary Builder

vocabulário inglês androidEste é um dos aplicativos de vocabulário de inglês mais populares da Google Play Store, e por boas razões. Não é apenas ótimo para aprender palavras em inglês, mas as funções de design e de jogo também o tornam um pouco viciante.

Para cada palavra que você define corretamente, você ganha pontos. Com esses pontos, você pode desbloquear mais palavras à medida que melhora sua fluência. O aspecto do desafio é realmente divertido!

Se você está estudando para o GRE — o teste que os candidatos a pós-graduação fazem na América do Norte – você também está com sorte. Este aplicativo ensina as pequenas nuances e detalhes de diferentes palavras em inglês, o que é necessário para passar o GRE.

Este aplicativo seria mais adequado para alunos intermediários e avançados, mas iniciantes que querem um desafio podem certamente experimentá-lo.

Você não precisa se contentar com um dicionário de inglês para melhorar seu banco de vocabulário. Esses apps de vocabulário em inglês para Android são realmente perfeitos!


Em Casalena é uma autora publicada, escritora freelancer e colunista de música. Escreve sobre um monte de coisas, de música à filmes e idiomas.

Enter your e-mail address to get your free PDF!

We hate SPAM and promise to keep your email address safe

Close